terça-feira, 27 de julho de 2010

No sábado fui tomar café com a B. e depois de tanta indecisão decidimos ir a um espaço dum colega nosso dos bombeiros. Estava a ser uma noite muito fixe até que aparece lá o A. acompanhado por uma gaja dos bombeiros. Entrei em estado de choque e ele fez questão de se sentar mesmo a minha frente. A noite acabou ali, não consegui mais concentrar-me, não consegui mais divertir-me. Depois de três caipirinhas fui para casa da B, mas não consegui dormir. Fui atacada por um ataque de choro que quase me sufocou. Na manhã de domingo, tentei ligar-lhe e ele rejeitou sempre as minhas chamadas, mandei-lhe montes de msgs, mas sem resposta. O c. que é amigo dele ligou-lhe perguntando porque não me atendia o tlm e ele respondeu pra o deixarem em paz, que tinha passado a noite em branco. Depois de dizer que tínhamos terminado porque me tinha portado mal com ele, aparece com uma gaja. Passou apenas um mês e foi o suficiente para esquecer 2 anos de relação. Esquecer tudo aquilo que fiz por ele. Ontem ainda estava em estado de choque, mas depois de duas noite em branco e de uma boa conversa com o meu irmão, decidi seguir e esquecer que ele existe. Já deu provas de que não merece nada do que fiz por ele, não merece o amor que sinto por ele, não merece que fique de rastos. Sinto-me magoada, amargurada, triste, humilhada, mas não vou insistir mais, Dói muito, muito mesmo, mas ele já conseguiu encontrar o caminho dele, então hei-de encontrar o meu também. Vou levantar a cabeça e seguir em frente. Sei que vou ter muitas recaídas, mas hei-de ter força suficiente para me levantar sempre. E quando me der vontade de chorar ou mandar-lhe algo, penso nas coisas que me está a fazer e isso vai dar-me força para me levantar e seguir. Não vou deixar mais que a dor controle a minha vida. E um dia ele há-de perceber o erro que cometeu e aí já vai ser tarde e aí sou eu quem não quer falar com ele.

2 comentários:

  1. Tens que encontrar forças para combater essa necessidade de lhe dizer algo. Não digas. Deixa estar. Sei que dói mas por vezes é melhor assim mesmo, se ele te respondesse ias estar sempre na ilusão da volta. Não tenhas, pensa em ti, isso vai passar, uns dias melhor, outros piores, mas nenhum amor é incurável acredita que já passei por muitos que julguei que ia morrer... bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem que digo que ele não merece que estejas assim.

    ResponderExcluir

Palavras de outros anjos...