segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Já passou o tempo que pensei ser suficiente pra me refazer do desgosto, mas ainda permaneces bem presente no meu coração. Já andava mais ou menos bem, mas não sei o que se passa comigo nestes últimos dias, só penso em ti e na falta que me fazes. Tenho tentado controlar-me para não te enviar mensagem a dizer tudo aquilo que sinto, mas sou demasiado cobarde para o fazer. Sei que te devia odiar por tudo, por te ver com outra ao fim de 3 semanas de termos acabado, por começares uma nova relação sem sequer me dares o direito a uma conversa, devia odiar-te por tudo aquilo que disseste que te fiz. Mas não, não te consigo odiar, pelo contrário, cada dia que passa te amo mais e sinto mais a tua falta. Quando me deito na cama sinto falta do teu colo, do teu braço que me acolhia e me fazia esquecer tudo,tenho saudades da mensagem ao acordar e daquela que me enviavas antes de dormir. Sinto falta do teu sorriso e do teu carinho. Já dei por mim a pensar no que ela tem que eu não, mas não é nisso que vou pensar, mas sim naquilo que te faltou comigo. A mim apenas importa o eu e tu. Quando te vejo a ferida abre e sagra não entendendo porque não falamos, porque passamos a ser desconhecidos... se pelo menos tivesses conversado comigo, me explicasses no que falhei talvez fosse mais fácil eu seguir o meu caminho, assim continuo perdida e sem rumo. Tentando arranjar refúgio em coisas que me alegram apenas por momentos, porque quando me deito tudo volta e tu voltas para o meu pensamento. Gostava de saber o que pensas, se ainda pensas em mim, mas dói pensar que nunca vou saber. Será que é assim tão fácil recomeçar?! Então mostra-me como se faz, diz-me o que tenho de fazer para me levantar e seguir o caminho, porque eu sozinha não consigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...