quarta-feira, 21 de julho de 2010

É Hoje...

É hoje que vou ter coragem de encarar o A. Até agora tenho andado a evitar cruzar-me com ele, mas chegou a hora do basta, não vou fugir mais. E o que tiver de ser será. Se não me apetecer cumprimentá-lo, não cumprimento, no momento logo vejo o que me apetece fazer. Já chega de me esconder, eu não fiz nada de mal, se alguém tem de ter problemas em encarar é ele, ele é que anda com histórias. Se calhar até o ignoro, para ele sofrer um pouco do que me faz sofrer, para ver a desilusão que me causou. Quero a minha vida normal de volta, já chega de brincar ao esconde. Hoje sei que ele vai estar no quartel quando for para os treinos, mas já não quero saber. Nem quero saber mais do que se fala a meu respeito, sou superior a esses comentários... Se falam por trás, é sinal que vou à frente. (ponto final)

2 comentários:

  1. É isso mesmo, quem não deve não teme. Ele não merece que te escondas, a sério! Força. bjs

    ResponderExcluir
  2. Palmas, palmas, palmas!!! Eu tou contigo!!

    ResponderExcluir

Palavras de outros anjos...