terça-feira, 13 de julho de 2010

Ontem fui para ao hospital... Cá vai. estava eu nos bombeiros no nosso momento relax (jogar sueca e as mulheres têm ganho sempre) e quando me pus a pé senti uma dor tão forte ao fundo das costas que até fiquei torta. Andei pra lá as voltas para ver se aquilo passavam e nada. De repende comecei a sentir a coxa presa, sem movimento e do joelho pra baixo a perna dava tipo uns esticões, esuqesito. Ao fim de muitas insistências lá fui ao Sô Doutor e ele diz que é da coluna, se voltar a doer tenho de lá voltar. pediu ao enfermeiro para me dar uma injecção no rabiosque. O querido e simpático enfermeiro disse que a injecção me ia dar sono e que não devia fazer esforços. Pensei eu, bem noite santa que vou ter. Mentira, às 3 da manhã ainda não tinha pregado olho, que desatino, já estava farta de andar às voltas na cama sem sinal do Zé Pestana. E depois acordo cheia de sono e passo o dia sem apetite pra nada. Ainda por cima que as coisas lá na empresa não estão fáceis, é daquelas altura em que o boss anda do pior. E depois tenho de chegar a casa e fazer tudo, já que a minha maninha não pode. Mas não me custa, é por uma boa causa. Fiz-lhe umas festinhas na barriguita para o bébé se ir ambientando comigo, já que vai ter de me aturar. Bem e depois disto tudo estou a morrer de sono, de modos que me vou despedir e esticar-me na minha caminha e dormir estas horinhas.. Até amanhã meus anjos :)

Um comentário:

Palavras de outros anjos...