quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sorrisos e facadas..

Não suporto pessoas que sorriem para nós e por trás é só falar mal. O meu motorista dos bombeiros é assim, fala mal de tudo e todos, enerva tira-me do sério. Sempre que estamos de serviço critica os colegas, se não é por isto e por aquilo. Já devia estar habituada e não ligar, mas não consigo, tenho de sair da beira dele. Na semana passada estivemos de serviço e aparentemente tudo correu bem, sempre sorridente comigo e no dia seguinte fico a saber que foi fazer queixa de mim ao chefe, não percebi muito bem porquê. Acho que ficou ofendido com alguma coisa que eu disse na brincadeira e nem sequer era para ele. Foi falar com o chefe dizendo que quer mudar de piquete, etc, etc. Mal para ele, que quem foi chamado à atenção foi ele próprio por ter falado à frente de toda a gente, o chefe pô-lo no lugar. Esta semana quando fui fazer o serviço, perguntei-lhe qual o problema dele, para me explicar o que fiz de mal, porque quando erro gosto que me digam. Ai e tal, ai e tal e não dizia nada. Não chamo atenção porque és minha superior e acho que não o devo fazer. Ah sou sua superior e não devo ser chamada a atenção, mas pode andar a falar de mim nas costas. E ainda por cima por algo que disse que não era consigo e mesmo que fosse não era motivo para chatear. E já agora se quiser mudar de piquete esteja à vontade. E virei as costas, não falou mais, enfiou-se na camarata. Fiquei aliviada, alguém tem de o chamar a atenção. Já estou farta de ouvir sempre a reclamar de tudo e todos, cansa-me. Não gosto de falsidades. Acho que comigo já não volta a fazer o mesmo..

Um comentário:

Palavras de outros anjos...