terça-feira, 6 de julho de 2010

E depois das más notícias, uma que me truxe uma grande alegria e que me vai fazer andar ao rubro nos próximos meses...a minha mana está grávida, vai ter um bébé e eu vou estar com ele todos os dias. Já não vejo a hora de ele/ela nascer e eu pegar ao colo. Amo crianças, do fundo do coração. São a melhor coisa da vida, só nos trazem alegria e felicidade. A primeira peça de roupa foi dada por mim, umas meias muito pequeninas, lindas e fofinhas :) E assim vai para os 12 o número de sobrinhos. Família grande e maravilhosa a minha, adoro. O meu sobrinho mais velho fez 18 anos esta semana, mas para mim ainda parece uma criança. Só tem um senão, é quando eles fazem anos que eu noto que estou a ficar velha, que os anos passam demasiado rápido e que portanto tenho de viver cada dia com alegria e não pensar nas coisas más que a vida me vai dando. Estou feliz e isso ninguém me tira. ;)

Um comentário:

Palavras de outros anjos...