quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não queria que este blog se tornasse uma seca e uma lamechice, mas hoje sinto mais a falta do A. e apeteceu-me desabafar com vocês. Sinto mesmo saudades dele e falta do seu colo e abraço, mas ele nunca mais me disse nada, nunca respondeu às mensagens. Mesmo quando lhe pedi para falarmos, não quis saber. Acho que já não se lembra de mim, se calhar a vida dele, está mesmo melhor sem mim. Sei lá, mas também nunca vou saber, já que não me fala. Quis partilhar com ele a alegria da gravidez da minha mana, mas já desisti da ideia, não me parece que se vá importar lá muito com isso. Enfim, estes homens ou aspirantes a homens, ainda têm muito que aprender. Se existir alguém que lhe possa partir a cara é favor de o fazer, que eu agradeço. Lol. Vou mas é descansar e não pensar em coisas tristes. Amanhã é dia de euromilhoes, e como não tenho sorte no amor, vou tentar no jogo. :)

Um comentário:

Palavras de outros anjos...