segunda-feira, 12 de julho de 2010

Estou sinto muito a tua falta, tenho muitas saudades tuas. Queria ir ter contigo e dizer que nada do que se passou importa, que a saudade é maior do que a mágoa que me causaste. Sinto um aperto grande no peito, sinto falta do teu abraço. Há dias em que me sinto melhor e penso que estou a ficar bem, mas há outros em que me fazes tanta falta que parece que vou sufocar, que me falta o ar. Não consigo perceber porque tem de ser assim, não sei porque não dizes nada quando te mando mensagem a dizer que tenho saudades tuas e que sinto a tua falta. Será que não sentes o mesmo? Será que já me esqueceste? Será que a tua vida é melhor sem mim?! Gostava de ter respostas para estas perguntas, mas não sei como. Ontem tive vontade de dizer para irmos conversar, mas não tive coragem, não sei qual será a tua reacção. Tenho evitado encontrar-me contigo, pois não sei como vou reagir. Ainda sinto uma grande confusão na minha cabeça. Nunca mais te vi, mas tenho saudades tuas, muitas mesmo. Saudades do teu sorriso e do teu abraço. Sei que não vias ler estas palavras, mas quero dizer que te amo e que sinto um vazio enorme sem ti....

Um comentário:

  1. Eu sei que nada do que eu te disser te vai aquecer o coração, mas acredita que isso vai passar. Se ele é assim é porque não merece.

    ResponderExcluir

Palavras de outros anjos...