terça-feira, 20 de julho de 2010

Alguém me sabe explicar porque os homens ou aspirantes a, arranjam forma de se defenderem das coisas da vida da pior forma?! Não consigo perceber o que leva uma pessoa a descarregar a sua frustração, inventando histórias a cerca das pessoas. É verdade... Ontem fiquei parva quando uma amiga me conta que o A. anda a dizer mal de mim às pessoas. Justifica o fim da nossa relação, com algo mau que supostamente lhe fiz. Eu pensei que o conhecia, mas está visto que me enganei, mas duma forma enorme. Está-se a revelar uma pessoa sem escrúpulos. Está a fazer o papel de vítima e eu da má da fita. Foi ele que decidiu que era melhor terminarmos e agora inventa histórias. Depois de tudo o que fiz por ele, depois dos esforços para estar sempre ao seu lado, é este o pago que tenho. Mas pra mim é bem feito, é para eu aprender. Vou começar a ser má, não ter dó das pessoas, só assim não serei eu a sofrer. É muito triste, isto ter acontecido, não sei qual vai ser a minha reacção quando o vir, mas posso muito bem dar-lhe uma valente estaladão para ver se cresce...

3 comentários:

  1. Sabes eu acho que é mais para se "desculparem" dos seus próprios actos. Não te recrimines, não vale o esforço. Fizeste o possível, ele não quiz, agora à que seguir a vida! beijoca

    ResponderExcluir
  2. Poetic Girl, tu tens toda a razão, mas por vezes é dificil aceitar que uma pessoa por quem demos tudo, seja capaz de descer tão baixo...

    ResponderExcluir
  3. Ele quer ficar bem visto à frente dos outros.

    ResponderExcluir

Palavras de outros anjos...