sexta-feira, 5 de março de 2010

Futebol....não me parece!!!

Ontem fomos jogar futebol ou melhor dar pontapés na bola. Bem, eu quase nem lhe toquei, a não ser para acertar em cheio numa jogadora da minha equipa ou parar a bola com os meus belos abdominais. :) Realmente não tenho futuro a jogar, não nasci com queda (bem quedas dou algumas) para a bola. E este facto reflecte-se em campo, torno-me invisível, as minhas colegas de equipa quase não me passam a bola, não é justo assim nunca vou aprender :) Dá para rir, ah e é de salientar que a minha equipa marcou muitos golos (não sei números), ganhamos, claro que também contribui, não me metendo pelo meio a atrapalhar. E a guarda redes da equipa adversária diga-se que não estava na sua melhor forma, mas tem desculpa esteve lesionada durante um longo período de tempo e ainda não está recuperada totalmente, ora e quem era a dita guarda redes... A nossa amiga Bailarina, que todos conhecem aqui da blogsofera. :) foi muito giro. Vou ter de praticar mais para ver se marcos alguns golitos como marquei em jogos longínquos. =)

4 comentários:

  1. Olha que eu contei muito bem e nós empatamos!! Já para não falar nos teus foras de jogo... 8) Mas eu gostei... Mas o meu futuro naqela equipa é mesmo como massagista... 8)
    Bjinho*

    ResponderExcluir
  2. Bailarina do meu coração, não existem foras de jogo pra nós :). Bem precisamos de massagista, tantas são as canelas que damos e levamos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muita animação ai plo Marco de Canavezes, estou a ver :D


    *

    ResponderExcluir
  4. convite para seguir a história de Alice, lá no
    --- continuando assim... ---

    bj
    bom fim de semana
    teresa

    ResponderExcluir

Palavras de outros anjos...