quarta-feira, 10 de março de 2010

Há pouco fui ao gabinete do boss, começou a disparatar,mas fiquei a entender o estado de frustração que tem andado, as coisas cá na empresa não estão nada fáceis. Não encomendas e os clientes tardam os pagamentos. Confessou que possivelmente vai ter de dispensar pessoas, que não garante os postos de trabalho até ao final do ano. Bem, foi um choque fui apanhada de surpresa,eu sabia que as coisas estavam más, mas não nesta dimensão. Tenho esperança que com a chegada do calor as coisas tenham um rumo diferente e volte a haver trabalho com força. Espero sinceramente que assim seja,não apetecia mesmo nada fazer parte da enorme lista de desempregados. Vamos fazer força para que as coisas mudem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...