segunda-feira, 22 de março de 2010

Como me podem avaliar?

Na sexta tive formação nos bombeiros e fui avaliada pelo meu trabalho em 2009. Mas quando vi a forma como ia ser avaliada e por quem ia ser avaliada, fiquei sem reacção. Como posso ser avaliada por alguém que nunca trabalhou comigo? Como é que essas pessoas sabem que sou boa no trabalho ou não?! Senti-me mal, injustiçada. Imaginem que em 2009 trabalhei 698 horas nos bombeiros, fora o tempo de ECIN que não conta para horas porque recebemos algo nesta fase, mas 698 de trabalho voluntário é muita hora, para depois me virem dizer que não posso ter muito bom porque ninguém consegue. Ouvir isto de pessoas que nunca fizeram um serviço comigo é triste. Como devem imaginar, demonstrei o meu desagrado com este facto. O que me leva a crer que aqueles que trabalham com eles vão ter melhor nota do que a minha e não significa que sejam melhores do que eu. Sinceramente, anda uma pessoa ajudar os outros para ter este agradecimento. Eu não ando lá para ter boas notas é certo, mas é bom sentirmos que o nosso trabalho é reconhecido. Tou triste...

Um comentário:

  1. Ainda estou para ver como vai ser comigo... Vou andar à latada com alguém... 8)
    Bjinho*

    ResponderExcluir

Palavras de outros anjos...