terça-feira, 2 de março de 2010

....

Olá :)
Já terminei o curso de técnicas de socorrismo, correu muito bem e os exames foram simples, mas fiquei frustrada porque no exame teórico errei uma, mas não fiquei por ter errado uma,mas sim aquelas, errei aquela que a partida ninguém erra. Ás vezes o que nos parece óbvio acaba por nos ''lixar''... Mas num teste de 40 perguntas errar uma não é grave, pois não?! Acho que confiam em mim como socorrista mesmo tendo errado uma :)
Agora as coisas menos boas, o meu irmão lá continua internado à espera que decidam o dia para operar, todos os dias há um dia novo, ontem fui visitá-lo e já está farto daquela situação, as injecções já não fazem efeito e tem muitas dores.. E no sábado de manhã outro irmão pede-me para o acompanhar ao hospital porque tinha magoado o dedo, como não pude ir pedi para me ligar logo que houvesse novidades e o que era?! O dedo fracturado... Quando ouvi aquilo até desfaleci, mas um fracturado na minha família.. Felizmente não é tão grave como a lesão do outro meu irmão.. Agora até tenho medo de me fracturar também, espero que fique por aqui...

Um comentário:

Palavras de outros anjos...