terça-feira, 2 de março de 2010

E agora que o A. está sozinho em casa, tenho ido lá fazer-lhe o jantar =) Ontem fomos juntos às compras uma vez que aqueles armários e frigorífico estavam completamente vazios. Foi uma aventura pois o A. não fazia ideia do que tinha ainda e o que precisava de comprar. Hoje lá vou eu colocar os meus dotes de cozinheira (que diga-se são muito rascos) em prática. Confesso que depois de ter cozinhado três dias seguidos já não sei o que cozinhar hoje, não tenho muitas ideias nesta área. Será que só vou saber cozinhar três pratos e depois tenho de recomeçar do primeiro?! Meu Deus ilumina-me esta mente com ideias saborosas ou o A. repensa a hipótese de vivermos juntos. Ainda dou uma volta pela net a ver o que tem de fácil e aparentemente bom, mas parece-me tudo muito complicado e super demorado. Vou ter de investir na minha formação enquanto dona de casa, cozinheira va, antes que o A. arranje uma qualquer pró na cozinha e me deixe a navegar entre legumes, carnes e peixe... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...