segunda-feira, 22 de março de 2010

Chegou a primavera e trouxe um domingo com um calorzinho maravilhoso. Sentei-me com a cabecita esticada a senti-lo no peito, ai que bom. Quem me dera poder ir lá pra fora e voltar a sentir, se bem que hoje já não está tão bonito como ontem. Estive a jogar ou pelo menos tentar jogar basebol com os meus amores que são os meus sobrinhos. Era ver aqui a menina a brincar com a criançada e talvez mais entusiasmada do que eles. Era ver-me a correr atrás da bola de saltos, que giro! Mas foi bom, muito bom!! Foi bom até ao momento em que o meu pé pisou a bola e deixou de existir bola. O meu sobrinho ficou tão triste e eu com remorsos, se a tia desnaturada não tivesse ido pra lá armada em jogadora não teria esmagado literalmente a bola. Felizmente o meu cunhado consigo dar vida à bola e o jogo continuou. Ai, quem me dera que o domingo tivesse durado um bocado mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...