sexta-feira, 26 de março de 2010

Finalmente é sexta :) É fim de semana :) Com o sono que ando devia dormir o fim de semana todo, mas não posso infelizmente. Domingo tenho de sair da cama bem cedo, tenho formação nos bombeiros às 9H. Vocês não acham que devia fazer greve, tal foi a injustiça das avaliações?! Mas para que saibam já entreguei a carta a recorrer da nota que me foi dada. Ora que se a alguns colegas bastou fazer beicinho e birra com a nota e esta foi alterada, acho que uma carta onde até consta o despacho que regula as avaliações, deve dar algum resultado. Se não der, vou fazer greve. Vou fazer exactamente como os outros, que não cumprem tudo como eu e tiveram a mesma nota. Mas com a sorte que tenho se faço isso sou demitida. Como disse a nossa Bailarina, ''Eu escrevo para o JN''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...