sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Falei hoje com o meu mano, ainda não tem a certeza da data da operação, acham normal?! Disseram-lhe que se for no hospital onde está internado só será operado daqui a 8 dias, sim 8 dias... Meu Deus, onde isto vai parar, então se ele tem uma factura que não sabem se será possível recuperar e tem de esperar 8 dias?! Assim acredito que as hipóteses de recuperação sejam cada vez mais escassas. Estamos a falar dum ser humano, nem um animal merece um tratamento assim. Já me deu vontade de ir aquele hospital e ''armar um barraco'', mas é melhor controlar-me por causa do meu coraçãozito. É ridiculo, indecente mesmo. Sinto uma revolta enorme com isto tudo. Enquanto decidem para onde o levam, ele continua deitado numa cama com dores e sem saber o que lhe vão fazer. País de merda, desculpem a linguagem, mas é mesmo assim que vejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...