sexta-feira, 16 de abril de 2010

Semana da amizade!!!

Dizem que esta é a semana da amizade, que devemos dizer aos nossos amigos o que sentimos por eles. Para mim não existe semana da amizade e digo sempre que me apetece aos meus amigos o que sinto por eles.
Eles são sabem que são parte de mim, que são o meu porto de abrigo. quando algo de menos bom acontece na minha vida é neles que penso, era o seu ombro que queria ter para chorar. Quando acontece algo muito bom, eram eles que queria a meu lado a partilhar os sorrisos e os pulos de alegria. São eles que me secam as lágrimas, são eles que me fazem rir, é com eles que riu até me doer a barriga, é com eles que desabafo as minha frustrações. São eles que me ''dão para a cabeça'' quando faço algo errado. Dizem sem medo de me ferir, o que acham errado nas minha atitudes e e dão força quando faço de bom. Sinto faltas deles durante o dia, durante a noite. Naqueles dias em que me sinto mais em baixo, baste uma mensagem a dizer ''olá'', para que o meu dia fique muito melhor.
Tenho pena de quem não tem amigos, não sabem que os amigos são a nossa alma gémea, eles sentem o que sentimos, choram quando choramos e riem quando rimos. Não imagino a minha vida sem os meus amigos, eles são o ar fresco nesta vida impura. São o sol por de trás das nuvens, são o calor em dias de frio. Os meus amigos são tudo pra mim.
Aos meus amigos agradeço a paciência que têm comigo, agradeço tudo o que me ensinam ao longo da vida.
ADORO-VOS!!!

Um comentário:

Palavras de outros anjos...