quinta-feira, 15 de abril de 2010

Desabafos de gaja *

Durante muitos anos usei o cabelo curo, sem nada de especial, não dava trabalho nenhum, era prático. Mas há cerca de dois anos resolvi deixar crescer e hoje está muito comprido, meio das costas. É liso e preto. Adoro quando está esticadinho, lindo lindo. Sinto-me orgulhosa quando me dizem ''O teu cabelo está tão grande, tens um cabelo lindo, ficas linda assim.''. Isto porque uso quase sempre rabo de cavalo. Mas já estou a ficar ''farta'' deste cabelo que me dá um trabalho enorme. Tenho de lavar com frequência porque o meu cabelo tem tendência para o oleoso e ganho caspa com facilidade. Já tentei todos os champôs, mas nenhum tem o efeito desejado. Como disse para andar sempre com ele pelo menos limpo, tenho de lavar muitas vezes e é assim que stresso, secar dá muito trabalho, estou longos minutos para secar e nem sequer é esticado é só mesmo secar. O problema é que para além de ter muito cabelo, é muito grosso. Desespero enquanto o seco, dá-me vontade de pegar numa tesoura e zás... No sábado quando me preparava para o lavar, deu-me uma preguiça e um stress que acabei por ir à cabeleireira, mas infelizmente não posso ter muitas crises destas, senão só trabalho para o cabelo. Já não o que lhe fazer para não dar tanto trabalho.
Se por acaso souberem de algum champô milagroso avisem-me, senão um dia destes vão ver uma last angel careca. :)

Um comentário:

  1. Até agora o que gosto mais é o pantene e o fructis. Também tenho cabelo mais ou menos comprido e a fugir para o oleoso, mas não é grosso.
    Agora estou a usar o brilliance do Frank Provost, mas não acho nada de especial.

    ResponderExcluir

Palavras de outros anjos...