segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fase preguiça...

Ando naquela fase em que não apetece fazer rigorosamente nada, mas mesmo nada. Apenas me dá vontade de estar na cama na ''sornice'' e dormir, muitas horas, horas sem fim. Acho que ando na fase preguiça, portanto se virem por ai encostado a uma qualquer parede da rua, sou eu que adormeci :) Ainda pior hoje que é segunda feira e a preguiça está em alta! Eu acho que isto se deve a quantidade de formações que ando a fazer, é sexta até a meia noite e sábado logo às 8h. Ninguém merece. Na aula de sábado acho que só o meu corpo esteve presente, de vez em quando o formador dizia para fechar a boca, eu penso que estava a dormir de olhos abertos :) Preciso mesmo de descanso, será que vou ter?! Hoje estou de serviço nos bombeiros, espero ter uma noite calminha sem trabalho e que não aconteça o que aconteceu na outra segunda. Tive duas horas em casa da vítima a tentar imobilizar e ainda levei um murro e fui ameaçada de morte :) Tenho razões para estar cansada, não tenho? Estou a pensar em meter baixa durante um mês só para dormir, o que acham?! Bom dia para vocês e coragem para o trabalho...

2 comentários:

Palavras de outros anjos...