quarta-feira, 14 de abril de 2010

Por vezes irrita-me mesmo trabalhar nesta casa, se fosse eu a mandar, não queria estes funcionários. Ontem tive formação durante a tarde, saí da formação já cá não estava ninguém e quando olhei para a minha secretária deu-me vontade de berrar. Era só post its com recadinhos, coisas que precisavam ser resolvidas e deixaram pra mim. Algumas delas até compreendo porque sou eu quem trata, mas outras podiam ter perfeitamente resolvido, ora eu à hora que terminei a formação é que ainda ia resolver?! Claro que não, aquela hora já ninguém me iria atender. A sério dá-me cá uma revolta, as pessoas cumprem mesmo um horário de trabalho, não trabalham. Que nervos, já não bastava ter discutido com o boss, este também acho que eu estou sempre ao serviço da empresa, por pensar assim ficou mal. Eu tenho um horário como qualquer outro funcionário. A sério, às vezes apetece-me desaparecer daqui durante umas semanas para ver no que isto ia dar.

Um comentário:

Palavras de outros anjos...