segunda-feira, 12 de abril de 2010

Já deu para rir um bocado. Hoje veio cá a transportadora fazer uma recolha como é normal. Mas a rua aqui da empresa anda em obras e então o motorista do camião tem de fazer um filme para conseguir meter o camião em frente ao armazém, conclusão numa dessas manobras bate contra aquela coisa das águas (não me lembro como se chama) e meu deus que rio se criou na rampa de acesso ao armazém. Foi vê-los a correr tentar parar a inundação. Chamamos os técnicos e o problema já está resolvido. Ainda bem que o boss passou o dia fora da empresa, se ele visse a quantidade de água que saiu, meu deus. Ai a factura da água. vou ficar bem caladinha, não faz parte do meu departamento, vou deixar que falem com ele senão quem leva os berros sou eu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...