terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pois é meu amor, hoje faz 1 anito e meio que nasceu esta linda relação que temos. Hoje é tudo pra ti, porque te amo e porque és tudo pra mim. Já passamos momentos duros e maus, mas passamos muito mais momentos felizes, se fechar os olhos consigo ouvir as nossas gargalhadas, imagino tu a tapares-me a boca com a almofada para que ninguém oiça o meu riso. Adoro tudo o que me fazes, quando acordamos de manhã e eu com aquele humor matinal horrivel e tu com o teu lindo sorriso a olhar pra mim ''Bom dia amor'', ai como é bom. Adoro dormir deitadinha no teu colo enquanto me fazes meiguices no cabelo. É bom ter uma pessoa como tu a nosso lado, apesar das coisas menos boas que já passamos, o meu sentimento nunca mudou, estarei sempre aqui para te dar a mão quando estiveres a cair, estarei aqui em qualquer situação, porque tu mostraste-me o amor e tiraste-me dum poço fundo onde já me encontrava há algum tempo. És tu quem quero pra ficar comigo para o mresto da nossa vida. Obrigada por tudo meu anjo. Amo-te pra sempre e tu sabes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...