sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Novas tecnologias...nem sempre!!!

Já toda a gente sabe que adoro ler, amo de coração, mas ler livros, folhear as páginas e sentir o cheiro a novo tão caracteristico dos livros ou livros que já foram lidos por outras pessoas que deixaram lá algo seu... não ler livros no pc ou telémovel, o que é isto?! Ontem em conversa com um colega, ele pega no seu HTC e diz ''Queres ler,tenho aqui muitos livros?!'' Eu olhei com aquela cara de estúpida que fico quando algo me parece muito estranho e lá estavam livros e muitos, alguns já li e outros que ainda quero ler. ''Podes ter os que quiseres e sem gastar dinheiro''... Eu agradeço ele preocupar-se com as minhas finanças, mas prefiro o método mais antigo da leitura e gastar alguns euros nos livros tão bem encadernados. Que piada tem andar a ler um livro (se é que assim lhe podemos chamar) no qual não sentimos a textura das páginas, aquele cheiro maravilhoso e depois de há muito estar na estante, aquele cheiro a folhas molhadas, não acham que é bom?! Eu gosto das novas tecnologias, mas há coisas que não troco por nada.

2 comentários:

  1. Não gosto de ler livros sem ser em papel pois faz-me doer os olhos.

    ResponderExcluir
  2. Pois Olhos Dourados, a mim também me faz doer os olhos e os meus óculos já têm graduação que me chegue. =) Beijinhos

    ResponderExcluir

Palavras de outros anjos...