terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Será que existe algum motivo que levem dois irmãos a não se falarem?! Todos nós temos atritos e chatices, mas daí a ignorar um irmão, é algo que não me entra na cabeça, faz-me impressão.. Por maior que possa ser o motivo de cada um, acho que existem coisas que têm de valer mais. Dói-me não poder fazer, custa-me falar com eles e as minhas palavras caírem no chão chão como se nunca as tivesse dito... E a minha mãe?! Será que nem ela os consegue convencer a sentarem-se e conversarem? Meu Deus, como é possível estarem tão longe do resto da família e não ''aproveitarem'' a família que têm ao lado, será assim tão complicado! E o meu irmão N. que está no meio dos outros dois e sofre com esta situação toda. Ontem ligou-me a chorar, já não aguenta esta situação e ainda por cima a nossa mãe tinha-lhe ligado para desabafar, ele estava uma farrapo e eu não posso fazer nada, ainda liguei a um dos chateados, mas de nada serviu, o orgulho é maior do que o sentimento que os une, como é possível?! Passei a noite em branco a tentar arranjar uma explicação para isto mas não encontro, não dormi a pensar numa forma de resolver esta situação de uma vez por todas, mas acho que não posso fazer nada, acho que esgotei todas as minhas forças.. Peço a Deus que ilumine aquelas duas almas e dê coloque algum juízo nas cabeças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...