quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

E já só faltam dois dias para mais uma semanita de férias =) É bom agora, mas só volto a ter férias em setembro =( isto é que já nao é nada bom....
Chega o Carnaval, toda a gente se diverte, eu não gosto propriamente da data, mas também não a posso gozar, já que faço serviço nos bombeiros à segunda. Este ano até estava numa de me fantasiar para dar um pouco de cor a este ''tempo escuro'' em que vivemos, mas não pode ser enfim.
Por outro lado, o meu FCP acabou por me dar mais uma alegria ao passar a final da taça da liga, não é que acompanhe todos os jogos e delire quando ganha, mas ontem vi (mais ou menos) o jogo enquanto passava a ferro e ainda tremi em alguns momentos, Já fui fanática pelo meu clube, não perdia um jogo, mas de há uns anos a esta parte, tenho perdido um pouco do interesse, não sei muito bem porquê.
E finalmente vou falar um pouco do tão esperado S. Valentim... Quando andava na escola adorava este dia, era mágico, mas hoje é um comércio, aliás um comércio bastante caro já que nesta altura as coisas custam o dobro do normal. Jantar fora rodeados de casais que não conhecemos de lado nenhum, gargalhadas não sinceras, muito mel e depois andam a chapada =) Sinceramente já não acho muita piada a este dia, não existe dia dos namorados, quando se gosta dia dos namorados é todos os dias, dão-se prendas quando queremos e aí sim vive a surpresa. O A. 'avisou'' logo que não quer ir jantar fora só porque é tradição, vamos noutro dia qualquer, porque nós amamo-nos todos os dias e não só no dia de S. valentim. Ai que romântico o meu homem é, ai ai.. 8)

Um comentário:

Palavras de outros anjos...