quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ontem o meu sobrinho estava triste, no dia anterior tinham ligado a mãe para o ir buscar à escola pois estava com 38 de febre.. Lá perdeu mais uma tarde e um dia de aulas. O miúdo é um excelente aluno, tem sempre muito boas notas, é bem comportado, sossegado e muito atento e participador nas aulas.. Mas o miúdo tem um problema de garganta que faz com que tenha febre muitas vezes. Mas com a história da Grip'ááá, qualquer coisinha é motivo para mandar a criança pra casa, faltar às aulas e pôr o miúdo em risoc de reprovar por faltas. A minha irmã vai pedir um relatório ao médico para entregar a directora, para que não mandem mais o miúdo embora. Imaginem só que faltou a um teste por estar com febre e agora o professor não o deixa fazer o dito teste, alega que ele sabia que havia teste. Ora o miúdo tem culpa de adoecer, ora entendam-se, ou miúdo vai à escola e faz o teste e não tem importância o estado dele ou então mandam-no embora quando está febril, entendam-se porque eu naõ entendo, ok?!

Um comentário:

  1. Olha, nesse caso o ideal mesmo é que o médico faça um relatório mesmo, informando o problema que ele tem, e dando atestado qd ele ficar assim. Eu tb sofria disso mas, fiz cirurgia para retirada das amígdalas e fiquei boa.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Palavras de outros anjos...