quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Alguém me sabe explicar?!

Ontem deitadita na minha caminha já meio pró embaladita, comecei a ouvir uns barulhos estranhos da entrada do meu quarto... Ao principio parecia madeira a estalar e deixei-me estar por pensar que pudesse ser a porta, mas o barulho foi aumentando... Parecia chuva a bater numa chapa e um chiadeiro esquesito. Acendi a luz e fui ver de onde vinha o barulho e de repente parou.. Aproveitei para ir a casa de banho e zás... a minha porta abriu apenas uns 20 cm, ficou presa ao chão. Voltei para a minha cama depois de ter fechado a porta a custo e tive a sensação que o chão tinha levantado! E lá começa o barulho novamente.. Voltei a acender a luz e o chão estava mesmo levantado... Eu como tenho medo de barulhos estranhos, lá fui chamar o meu cunhado que viu logo o chão levantado. Foi a correr fechar a água, não fosse uma infiltração qualquer. Depois de conversas com outras pessoas e de ter vindo lá o pessoal do condominio, chegou-se a conclusão que não era água, o problemas foi mesmo algo que fez com que o chão levantasse.. mas o quê? E porquê aquela hora quando já estava embaladinha para o meu merecido sono e pior, tive de dormir de porta aberta, não fosse o diabo tecê-las e hoje não conseguir sair... Ai, senti tanto a falta do A.

2 comentários:

Palavras de outros anjos...