quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O meu dia já começou mal... Realmente os ''bosses'' são todos iguais.. Ontem disse para eu fazer um telefonema para um fornecedor por causa duma encomenda. Fiz exaxtamente o que ele mandou e hoje como o fornecedor não trouxe o que lhe foi pedido e como justificou ter falado com o boss, lá vêm uns berros dizendo que não foi nada daquilo que mandou eu dizer ao fornecedor, que sabe bem o que me disse, que é patrão e ele é que sabe o que diz, blá blá blá... e eu como não consigo ficar calada respondi sempre, não deixo que ninguém me pise. Ele até pode ser patrão, ser ele que me paga, mas paga porque eu trabalho, não me está a fazer favor nenhum... longe vão os tempos em que se tinha de sujeitar a tudo e algo mais, eu não sou assim e não sou obrigada a aturar mal humor matinal!!! Que vá para aquilo local que todos nós sabemos...........

Um comentário:

Palavras de outros anjos...