quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hoje quando vinha pra casa depois do trabalho, aparece-me um cão no meio da estrada, desviei-me para não bater no animal e quase bati no muro, o mais incrível é que o dito animal meteu-se na mesma a frente e acabei por lhe bater! Foi uma ''pancada'' daquelas, não imaginam o barulho da pancada, pensei que tinha morto o raio do cão e estragado a frente do carro... Parei e saí do carro e o cão fugiu... Não sei se ficou muito ferido, mas não deve ter ficado em muito bom estado. Vi a frente do carro e felizmente só ficou a chapa de matricula torta, suspirei de alívio, o cão era enorme e podia muito bem ter partido o pára-choques ou coisa do género... Tive pena do animal, mas fiquei mais preocupada com o carro, se tivesse estragado, quem iria pagar a compostura, eu que remédio, nunca iria saber quem era o dono do cão, nestas situações nunca existe dono.. Mas eu sei que aquele não era vadio pois levava a trela a rastos. Já por duas vezes no mesmo sitio tive de travar porque me apereceram cães a frente, hoje apliquei a velha máxima ''á terceira é de vez''.... Tenho de ter mais cuidado naquele local, enquanto não forem criadas vias para animais... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...