segunda-feira, 9 de novembro de 2009

De volta...

Olá amigos da blogosfera, depois de um tempo desaparecida, estou de volta! Digamos que tive a ''recuperar'' a minha bela cabecinha... não, não estive internada, simplesmente andei um pouco distante e sem apetite pra nada, nem para a net, imaginem só, não era sem apetite pra vocês, mas sem apetite para a minha vida! Como sabem estes últimos tempos não foram nada fáceis pra mim, mas felizmente acho que já está tudo a voltar ao normal e como tal cá estou eu para vos ''cuscar'' algumas coisinhas. O A. já anda muito melhor e isso acaba por me deixar bem a mim também. Os nossos amigos fizeram-lhe uma festa de aniversário surpresa e isso deixou-o feliz, e a mim também. :) Ora de resto... Voltaram as formações nos bombeiros, que nos ''roubam'' parte do fim de semana (esta é uma parte menos boa dos bombeiros).. Olhem esta... agora jogo futebol, bem dou uns pintapés na bola, claro está... As mulheres dos bombeiros resolveram juntar-se para dar uns pontapés na bola, é de partir o côco a rir... Jogamos apenas duas vezes e na última já andavamos todas ''empenadas'', mais parecia a equipa do ''reumatismo''.. Era só vê-las aos saltinhos atrás da bola, simplesmente fantástico.. Felizmente não estava ninguém conhecido a ver ou seriamos gozadas até a morte... lol Mas atenção, eu marquei 2 golos no último jogo, ah pois é.. O CR9 que se cuide que eu estou aí prós golos lol... E assim algo mais que possa partilhar com vocês, só que vou usar uns lindos óculos, pois é, isto de passar o dia em frente ao computador dá nestas coisas, mas até vou ficar gira :) e tive direito ao 2º par grátis, o que é muito bom. Assim tenho uns só para o estilo lol... E por enquanto é tudo.. É bom estar de volta:).....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...