segunda-feira, 6 de julho de 2009

Estarei a ficar velha ?! :)





Hoje dei por mim a questionar-me se estarei a ficar velha ou simplesmente ''camodependente'', passo a explicar... Ultimamente só me apetece estar esticada ao comprido, por incrível que pareça, mal me deito numa cama ou sofá ''aterro'' logo, parece que fui mordida pelo bicho do sono :) Este fim de semana foi o festival da juventude na minha terrinha... Antes isso era motivo para o entusiasmo da semana toda, telefonemas a combinar os pormenores, mas agora nada disso... Na sexta não tinha companhia para ir, ou melhor acho que preferi não arranjar companhia.. O meu mais que tudo estava de serviço toda a noite, a minha mana tinha de trabalhar no dia seguinte... podia ter ligado a uma amiga e arranjava logo companhia, mas preferi não o fazer, pois ''corria'' o risco de alguém querer ir e assim já não estava esticada na cama com o pc nas pernas lol No sábado o meu mais que tudo quis ir, até porque estavam lá os ''Blind Zero'' e até gostava de ver. Lá fomos nós... A minha mana apareceu a nossa beira no inicio da primeira banda.. Eu já estava uma bocado cansada de estar lá de pé, com uma barolheira enorme, um cheiro a cigarros daqueles que se fumam nestes festivais, estão a ver, e então queria ir pra casa, pra minha caminha que tanto adoro... A minha mana também não estava a gostar... A minha salvação foi o frio, estava muito frio e toda a gente se queixava, então resolvemos ir para casa. Não vi os ''Blind Zero'', mas confesso que a minha cama também me dá uma musica muito agradável, daquelas que nos embalam, então com companhia, ainda melhor :)... Persiste a dúvida, estarei a ficar velha ou preguiçosa?! Será que vocês me percebem?!

3 comentários:

  1. Eu desde que comecei a trabalhar também me dá mais preguiça para ir a coisas dessas. Não sei, uma pessoa trabalha a semana toda e depois quando tem um tempinho livre gosta de descansar!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é da idade... A mim ás vezes tanbém me da dessas coisas!! Mas isso é das horas que passamos na conversa... Depois estamos empre cansadas... 8)
    Bjinho*

    ResponderExcluir
  3. Bailarina: Pois também é verdade que as horas que passamos na conversa ajudam a que o descanso seja menor,mas apesar de adorar dormir, prefiro as nossas conversas 8)

    ResponderExcluir

Palavras de outros anjos...