segunda-feira, 6 de julho de 2009

Qual o nome mais engraçado que já vos chamaram?!


Normalmente chamam-nos coisas do tipo fofinha, querida, linda,etc... O meu namorado é original e arranjou um nome muito engraçado pra me chmar. Eu sou pequena e então chama-me coisas muito queridas, mas o nome mais engraçado que agora me chama é ''Mini Caixotinho''.. pode até parecer estranho, mas até gosto. Confesso que, de cada vez que me envia uma mensagem a chamar-me mini caixotinho, eu rio que me farto! É um nome engraçado mas ao mesmo tempo muito querido! E a vocês qual o nome mais engraçado que já vos chamaram?! 8)

Um comentário:

  1. A mim foi Pitosga e longe vão esses tempos... Nm os quero recordar!!

    Agora, a menina fica derretidinha com esse novo termo, do seu mais que tudo!! 8)

    Bjinho*

    ResponderExcluir

Palavras de outros anjos...