segunda-feira, 6 de julho de 2009

Já chega!!!

Que me desculpem os admiradores do Cristiano Ronaldo,mas já chega de ouvir falar dele. Hoje passei o meu dia a ouvir falar na transferência dele. Acredito que seja o melhor jogador do mundo,mas não precisavam de interromper todas as transmissãoes para informarem de cada passo que ele dá... Ele é bom naquilo que faz tal como nós somos bons no nosso emprego, com a diferença de que nós ganhamos o que ele gasta num par de meias. Eu acho que é uma falta de respeito falarem de crise e de como as coisas estão dificeis e no minuto seguinte dizerem que Cristiano Ronaldo ganha 18 € por minuto, sim 18 € por minuto. Quando ouvi esta noticia fiquei escandalisada.... Alguém ganhar 18 € por minuto é demais e depois ouvir que temos familias no nosso país com um rendimento de 9 € por dia, sim 9€. Existem familias que vivem com 9€ diários. Imaginam o que esta gente deve pensar e sentir quando sabem do absurdo que pagam a este senhor?! Revistas que vendem milhões só porque saiu uma noticia da mais recente conquista de Cristiano Ronaldo. A mim não me admira nada tantas conquistas, com o dinheiro que ele tem, amigos e ''admiradoras'' não faltam. Enfim, é esta a sociedade em que vivemos....

Um comentário:

  1. Pois... Eu não vou falar muito, porque quase que levava por causa dele... 8)
    Bjinho*

    ResponderExcluir

Palavras de outros anjos...