terça-feira, 7 de julho de 2009

Há dias que não deviamos sair de casa, eu hoje nem da cama devia ter saido. Depois duma noite mal dormida, entre conversas e serviços à mistura, as horas passaram e 3horitas mal dormidas.

Lá fui eu para o trabalho com uma cara que assustava mais do que a máscara do filme ''Scream''. Não estava com o mínimo apetite de falar com ninguém, apetecia-me apenas estar entretida entre sono e pensamentos e claro a música para não adormecer em frente ao computador. Dez horas da manhã e lá vou eu tomar uma cafezito para arrebitar. Quando volto para o meu local de trabalho, quem é que tinha acabado de chegar?! Ora nem mais, o meu adorado ''boss''...e com ele um humor daqueles que normalmente se tem nos funerais. A minha vontade foi dar meia volta e ir beber mais um café para aliviar o stress,mas não fui! Aquele homem consegue andar todos os dias mal disposto, vocês imaginam o que é trabalhar com uma pessoa assim, ainda por cima hoje que me apetecia viajar para o planeta dos sonhos.

Entre o mau humor do meu ''boss'', telefonemas e papéis, lá fui eu passando o meu dia, olhando de 5 em 5 minutos para o relógio (maldita a hora que colocaram relógio no computador,mesmo que não queira, tenho de olhar), o dia parecia ter 48horas. Quando se aproximavam as 5 da tarde, algo sorria cá dentro, pouco mais de 1hora e já estava fora daquele escritório. Os meus planos para quando chegasse a casa, eram esticar-me no sofá a ver a homenagem ao Rei Michael Jackson, e entretanto adormecia como o costume até à hora de jantar. Nada disso.... Tive de esperar para facturar um produto que sai amanhã cedo. Quando me disseram isso quase que me saiu fogo pelos olhos... eram 6horas, a minha hora e tive de esperar um 1hora, sim 1hora para me vir embora, que nervos.

Cheguei finalmente a casa, liguei televisão e já tinha perdido a homenagem e etambém já não dormi o tão desejado sono pré-jantar. Agora digam-me, eu não processar a gente lá da empresa por não me terem deixado vir para casa a horas?! Para castigo amanhã devia ficar na cama para compensar o sono que não dormi e para poder ver a repetição da homenagem.

Finalmente estou esticada ao comprido e daqui a pouco vou dormir com os anjinhos, que espero que me tragam uma boa dose de paciência para amanhã voltar a aturar o meu ''boss''.. Já pensei em pedir 2 salários, um pelo meu trabalho e outro por ter a paciência que tenho para o aturar...
Enfim, que dia...

2 comentários:

Palavras de outros anjos...