sexta-feira, 10 de julho de 2009

Como já vos tinha dito o meu mais que tudo chama-me ''Mini Caixotinho'' e também disse que gosto ;) Ontem pelo telefone disse que tinha um mimo para mim. À noite quando chegou a minha beira eu já estava ruidinha de curiosidade e o que era?! Pois é minhas amigas, era este mini caixotinho que está na imagem. Achei tão fofo o gesto e o caixotinho também. O meu mais que tudo é mesmo lindo,querido, e tudo de bom :)

Hoje uma colega de trabalho levou um novo entretenimento para a empresa, é verdade que nós entretemo-nos com qualquer coisa, já foi o livro de ''São Cipriano'' entre outras coisa, bem a frente. Hoje levou um livro de uma psicóloga que sempre se interessou por tarot e então lançou um livro onde dá dicas e sugestões para que a vida e os dias corram melhor... Mas o mais engraçado do livro, e foi esta a parte que nos entreteve, é que diz que se colocarmos a mão direita sobre o livro fechado e fizermos uma pergunta (baixinho,só para nós e o livro), ele dá-nos a resposta.. Passo a explicar, colocamos a nossa mãozinha direita sobre o livro e colocamos a questão que queremos que o livro nos responda e depois abrimos o mesmo numa página qualquer e lá está a resposta... Ora lá fui eu pôr a mãozita e fiz a pergunta e o livro respondeu, sim respondeu... Ele responde as todas as questões.... As respostas são mais ou menos deste género '' A resposta à sua pergunta é positiva'', ''A resposta que procura está dentro de si'', '' Tem de ser paciente'', etc,etc.. Ora com respostas destas, qualquer pergunta que a gente faça parece que ele responde a sério... Mas o mais engraçado é que algumas das colegas estavam confiantes que o livro dava mesmo as respostas.. Eu brinquei e ri que me fartei, até porque o livro me ''mentiu'' em duas ou três respostas.. lol Li que a dita psicóloga diz, que os seus melhores clientes são cépticos, ora, eu é que não vou lá, eu sendo céptica ainda fico a acreditar nessas coisas e dou pra ai em ''bruxodependente''.. lol :)

Hoje começam as festas da minha ''santa terrinha'', tou mesmo a ver que vou ter barulho até às tantas, mas se ao menos a música fosse agradável,mas não é o caso, pelo menos não pra mim.. Hoje são as marchas, e por causa disso tive de andar às voltas na cidade para conseguir vir para casa, já que as estradas estão quase todas fechadas ao trânsito... O bem que têm as festas é que temos ''tudo'' perto.. Cachorros, farturas, bifanas, pipocas, etc. Ah e as ''barracas'' dos indianos, que adoro, se pudesse trazia tudo o que têm,mas não pode ser... Vou vendo ao menos :)

Um comentário:

Palavras de outros anjos...