sexta-feira, 3 de julho de 2009

Despassarada :)


Para que possam perceber um bocadinho como sou, vou contar o que aconteceu por ser despassarada.
Eu e as minhas irmãs (duas) tinhamos hora marcada na esteticista, mas como quando lá chegamos e ela estava atrasada na cliente anterior, resolvemos ir às compras, este foi o mal.. ou melhor este é o mal de todas as mulheres... enfim, a frente. Lá fomos nós às compras. eu por acaso estava a precisar de uma carteira, e como vi lá uma muito gira e a bom preço, comprei. Enquanto esperavamos pela hora de voltarmos para a esteticista, estive a trocar tudo da carteira antiga, para a nova.. Uma das minhas irmãs perguntou se tinha tirado tudo, eu toda confiante, disse que sim e deitei a antiga no contentor do lixo que estava mesmo ali ao lado. Eram já 7h da tarde e fomos então para a esteticista. Fizemos o que tinhamos a fazer lá e foi a hora de pagar (9.30h), qual é o meu espanto quando abro a carteira e não tinha dinheiro nenhum lá dentro... Senti o meu corpo gelar das pontas dos cabelos às unhas dos pés.. o dinheiro tinha ido para o lixo juntamente com a carteira.. Vida a minha... O que havia eu de fazer?! Lá fui eu ao sitio onde tinha deitado o lixo, que por acaso era um daqueles contentores subterrâneos que tem um saco enorme e que é impossível chegar ao fundo. Felizmente era feriado e não tinham mudado o saco. Com as minhas irmãs a rirem-se da minha figura, lá fui eu ao lixo procurar a carteira. E lá estava ela por baixo duma caixa. Peguei nela e lá estava o dinheiro, 25€....era qualquer coisa. Mas juntamente com o dinheiro saiu um outro papel dobrado ao meio, o que era?!... nada mais, nada menos que o cheque do salário que ainda não tinha depositado... Naquele momento, não sabia se devia rir ou chorar... As minhas irmãs riam-se da minha cara de ''estúpida'' a olhar para aquilo... Uma distração pode sair muito cara, já para não falar do cheiro que se suporta ... :)

3 comentários:

Palavras de outros anjos...