quinta-feira, 30 de julho de 2009
terça-feira, 28 de julho de 2009
sábado, 25 de julho de 2009
Há que economizar....
terça-feira, 21 de julho de 2009
Eterno... Descansa em paz!!!

Já chegou a hora de deixar a alma do homem descansar, não? Já não bastou o que passou em vida por tudo o que se gerou em sua volta?! Agora que está morto, tentam arranjar justificações para tudo e mais alguma coisa. A irmã está mais importada em falar para a comunicação social do que chorar a morte do irmão, pois assim tem um momento de fama, coisa que nunca havia conseguido. Li que a mesma irmã disse que ele foi assassinado e que já sabia que isto ia acontecer. Que quando soube dos concertos de Inglaterra que ele ia ser assassinado, mas só agora veio pra comunicação social falar, disse que vai descobrir quem matou o irmão. Também foi a mesma que disse que o caixão desapareceu no fim da cerimónia funebre. Que raio de irmã é esta que fala assim logo após a morte do irmão?! O pai anda apostar na carreira de cantores dos filhos do Michael, toda a gente quer ganhar fama a custa do falecido, já que não conseguiram enquanto ele era vivo. Mas eles vão ser sempre conhecidos pela ''familia de Michael Jackson'',nada mais... Fala-se tanto. Vi também um video de 1984, em que Michael Jackson fazia um anúncio para uma marca qualquer e incendiou o cabelo. Dizem que foi aí que começou a mudança estética do mesmo, que foi aí que se viciou em analgésicos. Porquê tudo agora?! Tem de haver um pouco de respeito pelo homem e pelos filhos, deixem-no descansar em paz. Eu não sou nem nunca fui uma admiradora daquelas que seguia toda a sua vida, mas digo que jamais existirá um artista como ele. Será sempre o Rei da Pop. Já basta o que se especulou sobre a sua vida, agora chega...
domingo, 19 de julho de 2009
Bancos só complicam...
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Que raio de sonhos...
terça-feira, 14 de julho de 2009
segunda-feira, 13 de julho de 2009
sexta-feira, 10 de julho de 2009

Hoje uma colega de trabalho levou um novo entretenimento para a empresa, é verdade que nós entretemo-nos com qualquer coisa, já foi o livro de ''São Cipriano'' entre outras coisa, bem a frente. Hoje levou um livro de uma psicóloga que sempre se interessou por tarot e então lançou um livro onde dá dicas e sugestões para que a vida e os dias corram melhor... Mas o mais engraçado do livro, e foi esta a parte que nos entreteve, é que diz que se colocarmos a mão direita sobre o livro fechado e fizermos uma pergunta (baixinho,só para nós e o livro), ele dá-nos a resposta.. Passo a explicar, colocamos a nossa mãozinha direita sobre o livro e colocamos a questão que queremos que o livro nos responda e depois abrimos o mesmo numa página qualquer e lá está a resposta... Ora lá fui eu pôr a mãozita e fiz a pergunta e o livro respondeu, sim respondeu... Ele responde as todas as questões.... As respostas são mais ou menos deste género '' A resposta à sua pergunta é positiva'', ''A resposta que procura está dentro de si'', '' Tem de ser paciente'', etc,etc.. Ora com respostas destas, qualquer pergunta que a gente faça parece que ele responde a sério... Mas o mais engraçado é que algumas das colegas estavam confiantes que o livro dava mesmo as respostas.. Eu brinquei e ri que me fartei, até porque o livro me ''mentiu'' em duas ou três respostas.. lol Li que a dita psicóloga diz, que os seus melhores clientes são cépticos, ora, eu é que não vou lá, eu sendo céptica ainda fico a acreditar nessas coisas e dou pra ai em ''bruxodependente''.. lol :)
Hoje começam as festas da minha ''santa terrinha'', tou mesmo a ver que vou ter barulho até às tantas, mas se ao menos a música fosse agradável,mas não é o caso, pelo menos não pra mim.. Hoje são as marchas, e por causa disso tive de andar às voltas na cidade para conseguir vir para casa, já que as estradas estão quase todas fechadas ao trânsito... O bem que têm as festas é que temos ''tudo'' perto.. Cachorros, farturas, bifanas, pipocas, etc. Ah e as ''barracas'' dos indianos, que adoro, se pudesse trazia tudo o que têm,mas não pode ser... Vou vendo ao menos :)
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Nada pra fazer...
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Uma nova aventura....
Desafiada
terça-feira, 7 de julho de 2009
Lá fui eu para o trabalho com uma cara que assustava mais do que a máscara do filme ''Scream''. Não estava com o mínimo apetite de falar com ninguém, apetecia-me apenas estar entretida entre sono e pensamentos e claro a música para não adormecer em frente ao computador. Dez horas da manhã e lá vou eu tomar uma cafezito para arrebitar. Quando volto para o meu local de trabalho, quem é que tinha acabado de chegar?! Ora nem mais, o meu adorado ''boss''...e com ele um humor daqueles que normalmente se tem nos funerais. A minha vontade foi dar meia volta e ir beber mais um café para aliviar o stress,mas não fui! Aquele homem consegue andar todos os dias mal disposto, vocês imaginam o que é trabalhar com uma pessoa assim, ainda por cima hoje que me apetecia viajar para o planeta dos sonhos.
Entre o mau humor do meu ''boss'', telefonemas e papéis, lá fui eu passando o meu dia, olhando de 5 em 5 minutos para o relógio (maldita a hora que colocaram relógio no computador,mesmo que não queira, tenho de olhar), o dia parecia ter 48horas. Quando se aproximavam as 5 da tarde, algo sorria cá dentro, pouco mais de 1hora e já estava fora daquele escritório. Os meus planos para quando chegasse a casa, eram esticar-me no sofá a ver a homenagem ao Rei Michael Jackson, e entretanto adormecia como o costume até à hora de jantar. Nada disso.... Tive de esperar para facturar um produto que sai amanhã cedo. Quando me disseram isso quase que me saiu fogo pelos olhos... eram 6horas, a minha hora e tive de esperar um 1hora, sim 1hora para me vir embora, que nervos.
Cheguei finalmente a casa, liguei televisão e já tinha perdido a homenagem e etambém já não dormi o tão desejado sono pré-jantar. Agora digam-me, eu não processar a gente lá da empresa por não me terem deixado vir para casa a horas?! Para castigo amanhã devia ficar na cama para compensar o sono que não dormi e para poder ver a repetição da homenagem.
Finalmente estou esticada ao comprido e daqui a pouco vou dormir com os anjinhos, que espero que me tragam uma boa dose de paciência para amanhã voltar a aturar o meu ''boss''.. Já pensei em pedir 2 salários, um pelo meu trabalho e outro por ter a paciência que tenho para o aturar...
Enfim, que dia...
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Já chega!!!

Qual o nome mais engraçado que já vos chamaram?!

Estarei a ficar velha ?! :)

Hoje dei por mim a questionar-me se estarei a ficar velha ou simplesmente ''camodependente'', passo a explicar... Ultimamente só me apetece estar esticada ao comprido, por incrível que pareça, mal me deito numa cama ou sofá ''aterro'' logo, parece que fui mordida pelo bicho do sono :) Este fim de semana foi o festival da juventude na minha terrinha... Antes isso era motivo para o entusiasmo da semana toda, telefonemas a combinar os pormenores, mas agora nada disso... Na sexta não tinha companhia para ir, ou melhor acho que preferi não arranjar companhia.. O meu mais que tudo estava de serviço toda a noite, a minha mana tinha de trabalhar no dia seguinte... podia ter ligado a uma amiga e arranjava logo companhia, mas preferi não o fazer, pois ''corria'' o risco de alguém querer ir e assim já não estava esticada na cama com o pc nas pernas lol No sábado o meu mais que tudo quis ir, até porque estavam lá os ''Blind Zero'' e até gostava de ver. Lá fomos nós... A minha mana apareceu a nossa beira no inicio da primeira banda.. Eu já estava uma bocado cansada de estar lá de pé, com uma barolheira enorme, um cheiro a cigarros daqueles que se fumam nestes festivais, estão a ver, e então queria ir pra casa, pra minha caminha que tanto adoro... A minha mana também não estava a gostar... A minha salvação foi o frio, estava muito frio e toda a gente se queixava, então resolvemos ir para casa. Não vi os ''Blind Zero'', mas confesso que a minha cama também me dá uma musica muito agradável, daquelas que nos embalam, então com companhia, ainda melhor :)... Persiste a dúvida, estarei a ficar velha ou preguiçosa?! Será que vocês me percebem?!
Segunda-feira... ninguém merece!

sábado, 4 de julho de 2009
A minha ''tara''

Dizem que toda a gente tem alguma ''tara'' e eu concordo, pelo menos eu tenho uma... A minha ''tara'' ou paixão, não sei bem o que lhe chamar, é por pijamas, sim pijamas. Adoro pijamas de todas as cores e feitios, com bonecos, com bolas, com corações, etc... não resisto a um pijama! Há duas semanas andava eu com o meu namorado a ver o que havia de novo na Modalfa. Eu vou logo a correr ver os pijamas, e tava lá um lindo. Daqueles que têm uma camisa comprida e uma cueca igual, fiquei logo apaixonada, não consegui sair mais daqui, mexia e voltava a mexer. O meu namorado perguntava se eu ia comprar e eu só dizia que não podia gastar mais dinheiro.. Ele acabou por me oferecer o pijama. Eu acho que foi para me ''arrancar'' de lá, o que importa é que o pijama veio comigo pra casa :) Na semana seguinte lá andavamos nós mais uma vez a ver montras, e ele parou a ver os relógios que são a tara dele, agarrei-o e disse -lhe para continuarmos já que no dia anterior tinha comprado um relógio. E o que havia na loja logo a seguir?! Pois é, pijamas.. Tinha aberto ali uma loja de roupa interior e tinha muuuuuitos pijamas. E para meu azar ou sorte, na montra estava um lindo, lindo.. O meu namorado disse para eu esquecer o pijama já que lhe tinha dito para esquecer o relógio, mas na verdade não consegui. Entrei dentro da loja e pedi o pijama da montra,não resisti... é lindo e fica muito bem juntamente com todos os outros que estavam no meu guarda roupa :) o meu namorado lá me deu nas orelhas por causa do pijama. Ele tem razão, não deixei que admirasse o relógio, mas comprei logo o pijama... enfim, taras são taras....
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Despassarada :)

Eu e as minhas irmãs (duas) tinhamos hora marcada na esteticista, mas como quando lá chegamos e ela estava atrasada na cliente anterior, resolvemos ir às compras, este foi o mal.. ou melhor este é o mal de todas as mulheres... enfim, a frente. Lá fomos nós às compras. eu por acaso estava a precisar de uma carteira, e como vi lá uma muito gira e a bom preço, comprei. Enquanto esperavamos pela hora de voltarmos para a esteticista, estive a trocar tudo da carteira antiga, para a nova.. Uma das minhas irmãs perguntou se tinha tirado tudo, eu toda confiante, disse que sim e deitei a antiga no contentor do lixo que estava mesmo ali ao lado. Eram já 7h da tarde e fomos então para a esteticista. Fizemos o que tinhamos a fazer lá e foi a hora de pagar (9.30h), qual é o meu espanto quando abro a carteira e não tinha dinheiro nenhum lá dentro... Senti o meu corpo gelar das pontas dos cabelos às unhas dos pés.. o dinheiro tinha ido para o lixo juntamente com a carteira.. Vida a minha... O que havia eu de fazer?! Lá fui eu ao sitio onde tinha deitado o lixo, que por acaso era um daqueles contentores subterrâneos que tem um saco enorme e que é impossível chegar ao fundo. Felizmente era feriado e não tinham mudado o saco. Com as minhas irmãs a rirem-se da minha figura, lá fui eu ao lixo procurar a carteira. E lá estava ela por baixo duma caixa. Peguei nela e lá estava o dinheiro, 25€....era qualquer coisa. Mas juntamente com o dinheiro saiu um outro papel dobrado ao meio, o que era?!... nada mais, nada menos que o cheque do salário que ainda não tinha depositado... Naquele momento, não sabia se devia rir ou chorar... As minhas irmãs riam-se da minha cara de ''estúpida'' a olhar para aquilo... Uma distração pode sair muito cara, já para não falar do cheiro que se suporta ... :)
Apresentação
