sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A vantagem de fazermos anos é a quantidade de beijinhos que recebemos. Uma quantidade daquelas que dá para fazer stock para mais um ano. As mensagens também são muitas, o nosso telemóvel parece quase uma autocarro em hora de ponta, sempre a entrar e as prendinhas que são sempre um mimo muito bom, principalmente aquelas que são dadas por pessoas que nos conhecem mesmo bem, essas aí trazem algo de nós, cada prenda dessas é um pedaço do que somos para essas pessoas.
Mas o dia de aniversário também pode ser muito triste, quando esperamos pela mensagem de alguém e essa mensagem nunca chega. O meu dia foi bom, mas também triste, passei o dia à espera da mensagem do A,mas não veio. Não percebo como alguém com quem partilhamos vida, alegrias e tristezas não nos dá um miminho no dia do nosso aniversário. Dói porque apesar de tudo o que se passou eu queria que ele mandasse, mas não mandou. Depois de tudo o que fiz por ele, nem os parabéns me dá. Será que se esqueceu ou simplesmente não quer dar?! não devia pensar nisso, só pensar realmente em quem se preocupa e quer saber de nós, mas cá dentro ele ainda está bem vivo e custa que me tenha esquecido tão facilmente, que facilmente ame outra pessoa, era tão mais fácil se também já o tivesse deixado de amar, mas não deixei e acho que nunca vou deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...