domingo, 10 de outubro de 2010

E já só tenho mais um dia de férias. Alguém me explica porque as férias passam tão rápido?! Quando estamos a trabalhar, os dias parecem meses e quando estamos de férias minutos, não é justo. Não consigo nem quero imaginar como deve estar aquele escrtório, deve haver resmas de papelada em cima da minha secretária, montes de trabalho atrasado e ainda não estou recuperada. Tou numa de vir pra casa ganhar o rendimento minimo, que vos parece?! Tudo bem que este país já está no charco, mas com tantos milhares, eu era apenas mais uma. E ainda devia ter mais direito, eu desconto então vinha pra casa não fazer nenhum e ainda ganhava umas croas. Acho que me vou deitar na almofada e dormir sobre o assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...