quinta-feira, 7 de outubro de 2010

As minhas manas resolveram engravidar ao mesmo tempo. Tão giro, tão fofas com aquelas barriguinhas, ai que gosto tanto! E sabem que vou ser madrinha dos dois?! Estou tão feliz, vou ter mais dois afilhadinhos, vão ser o tesouro da madrinha! Já ando cheia de ideias, já me apetece comprar tudo, mas ainda não há certezas sobre o sexo dos bébés. Eu gostava que fossem dois rapazes, não sei porque mais gostei sempre mais de meninos. Atenção que eu adoro a minha afilhada, é tudo pra mim, mas estes gostava que fossem rapazes. Uma das manas já tem os nomes escolhidos, Rodrigo e Leonor, A outra mana está mais dificil, eu e o meu cunhado não chegamos a um acordo. Se for menina vai chamar-me Maria Luis, mas se for menino ainda não está decidido. Eu gosto de Afonso, Tomás, Dinis e Diego, mas nenhum destes nomes convenceu o meu cunhado e o meu sobrinho. Alguém me ajuda e dá ideias pra nomes, para ver que consigo fazer com que o meu cunhado goste de algum?!
Prendas: tenho vontade de comprar tudo, já comprei uma pra cada um! Isto vai ser assim, o que der a um dou ao outro! Vou ser uma madrinha exemplar, mas já lhes disse que está na altura de arranjarem os padrinhos que é para ajudarem nas despesas lol
Estou contente, vou ter 2 bébés bem pertinho :) E note-se que passo a ter 13 sobrinhos, fantástico não é ?! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...