domingo, 10 de outubro de 2010

Rescaldo do jogo!!!

Pois é minha gente, o primeiro jogo já está e não correu de todo da forma que queriamos que tivesse corrido! Perdemos e não foi por poucos, foi 12-0. São muitos não são, mas este é o reflexo de quem ainda tem muito pra aprender. Ainda somos muito ''ingénuas'' e ''pequeninas'' nestas andanças, quem sabe se um dia ainda nos tornamos numa grande equipa! Não podemos é desmoralizar e dar força às colegas que estão em campo e não berrar ou criticar uma jogada menos bem efectuada. Sim, porque isto só enerva mais e mais desorientadas vamos ficar. Eu pelo menos senti isso quando uma colega que estava no banco me berrou por algo que não tinha feito, apenas me consigo enervar mais e desorientar. Não pode ser assim, temos é de incentivar! Já não bastava o stress de estarmos a perder, não é este o espirito de equipa que devemos ter. Mas tudo se resolve e tudo passa, agora o importante é treinarmos mais pra ficarmos melhores e quem sabe no próximo jogo só perdermos por 6/7 lol. Brincadeirinha, temos é de treinar pra ganhar.. E agora vou dormir que estou cansadita e ainda por cima estive de serviço na noite passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...