quinta-feira, 24 de junho de 2010

Por vezes a vida é demasiado dura e cruel connosco. Não percebo porque tem de ser assim, não entendo porque temos de sofrer tanto. Porque nos tira quem mais amamos?! E porque quem mais amamos nunca sabe o que sentimos e vai-se embora sem pensar em tudo o que vivemos?! Sinto-me vazia, perdida, parece que morreu parte de mim. Acho tão injusto que me tenhas abandonado depois de tudo o que vivemos, depois de tudo o que partilhamos e depois de eu nunca te ter abandonado quando mais precisaste de colo. Agora sou eu quem precisa de colo e tu não estás. Saíste sem olhar para trás e nunca mais disseste nada. Só Deus sabe como tenho estado, como me tenho preocupado contigo. Não sei se estás bem, como te sentes sem mim, queria perguntar-te isto tudo, mas não sei onde estás. Dói tanto cá dentro que tudo tenha terminado por não conversarmos e tentarmos arranjar uma solução para esta má fase. À noite quando me deito na cama, ainda sinto o teu cheiro e a cama é demasiado grande para mim. Sinto-me como um barco perdido na escuridão. Ontem tive a ver as nossas fotos, nós éramos tão felizes, estávamos sempre tão contentes, porquê isto agora?! Estou magoada contigo por coisas que me disseste, mas é bem maior a saudade e a tua falta, do que a mágoa que sinto. Não sei se algum dia vais voltar a falar comigo, mas acredita que te amo com todas as minhas forças e que tenho esperança que um dia voltes e me dês o abraço que tanto preciso.

Um comentário:

Palavras de outros anjos...