quarta-feira, 30 de junho de 2010

Estou numa fase triste da minha vida e não consigo falar e escrever como antes. Sinto-me sem vontade pra nada. Estou triste, magoada, chateada, com raiva, desilusão, mas ao mesmo tempo sinto falta, amo e dá-me vontade de correr para os teus braços. Está-me a custar imenso estar longe de ti, mas custa ainda mais relembrar as palavras que me disseste, nunca pensam que fosses capaz de dizer essas coisas. Eu dei tudo por ti, fiz tudo por ti, nunca te abandonei e tu trataste-me muito mal, feriste o meu coração sem pensares nisso sequer. Ontem senti tanta raiva ao ler as palavras, que jurei nunca mais querer ver-te, mas à noite deitada na minha almofada senti a tua falta, queria que estivesses ali para me limpares as lágrimas e acabasses com a minha dor. Estou assim perdida, sem saber muito bem o que quero e o que é melhor para mim. Teria sido tudo tão mais fácil se tivesses respeitado o tempo que disse precisarmos, mas não tinhas de estragar tudo. Estou destroçada e não merecia, eu sei que não merecia e também sei que um dia vais perceber o quão injusto e cruel foste comigo, mas talvez aí seja tarde....

Um comentário:

Palavras de outros anjos...