quarta-feira, 9 de junho de 2010

Faltam 50 min, apenas 50 min para ir para casa e descansar, bem não bem para casa, estou de ecin nos bombeiros a noite toda, mas como está a chover, aqui a menina vai nanar a noite toda e acordar assim lá pra hora do almoço, ai que rico. Olhem que bem mereço, já que na semana passada não gozei feriado, trabalhei o dia todo, toma lá que é para aprenderes. Mas já passou e amanhã vou dormir e relaxar para o jogo :). Confesso que estou com medo. Tudo bem que é um jogo amigável, fomos convidadas para inaugurar um novo ring, mas eu já vi a equipa adversária jogar e não são nada meigas, é só para as canelas. Vejam só que chegou a uma altura que se atiravam umas às outras para o chão, o que importa é dar, mesmo que seja na nossa equipa. Portanto minhas amigas, se não aparecer por cá nos próximos tempos é porque estou internada num qualquer hospital :) Só espero que a nossa querida Bailarina não falte ao jogo, ela é a massagista e aposto que trabalho não lhe vai faltar. :) Logo se vê como corre. depois conto-vos tudo :) E já agora se alguém quiser ir dar uma espreitadela, tudo bem, mas não se riam muito que é para não ficarmos muito triste. Podem rir um bocadinho, mas só mesmo um bocadinho. Desejem-nos sorte, que bem vamos precisar. Bom feriado para todos. :)

Um comentário:

Palavras de outros anjos...