quinta-feira, 17 de junho de 2010

Olá a todos. Eu sei que estou a falhar,mas ando mesmo com pouco tempo par vir até cá. Muito trabalho... Vou contar-vos o resultado do torneio de futsal. E o resultado é...... (avancem os tambores).... muitas nódoas negras. Brincadeirinha, é verdade que tenho muitas nódoas, mas nada de grave, tirando uma no braço que é enorme. Foi uma valente cotovelada que até me saltou o músculo fora. Tirando as nódoas, não correu como esperávamos, mas foi giro. Perdemos todos os jogos, mas note-se que éramos a equipa mais recente. Mas tivemos direito a duas taças. ah pois é. Taça do 8º lugar (último) e taça do fairplay. Esta teve muito valor para nós, é a taça mais bonita de receber, significa que a nossa equipa é disciplinada e não anda pra aí a ''sarrafar'' os adversários. Ficamos radiantes quando ouvimos o nosso nome. Acho que para nós teve mais importância do que se tivéssemos ganho alguma dos primeiros lugares. Digo com certeza que foi merecida, mal alguém se magoava, lá estávamos nós, é a nossa veia de bombeiras. :) foi bem giro. gostei muito, o convívio é muito importante. Domingo vamos a Avintes jogar com as bombeiras de lá. Será a nossa primeira vitória?! Gostava que fosse para dedicarmos à nossa capitã que se lesionou a sério. Um beijinho grande para ela.

Um comentário:

Palavras de outros anjos...