quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pois é parece que amanhã já é noite de natal, como o tempo passa, nem damos por isso... Eu cá ando sozinha, já que o A. foi passar o natal com as irmãs à suiça, foi melhor assim já que é tão recente a morte da mãe. Eu até podia ter ido com ele, não fosse eu uma moça muito dada pro trabalho e ter que trabalhar que nem uma desgraçada nestes últimos dias,é só a chover encomendas, nem tempo tenho de ir ver como anda este mundo da blogosfera, e a noite quero é cama e muito descanso. Bem vou dormir, sim porque esta menina amanhã ainda trabalha e todo o dia para que saibam, mas tenho a certeza que o pai natal vai ser justo aqui com a ''desgraçada'' e vai por muitas prendinhas no meu sapatinho :) Desejo a todos um Santo e Feliz Natal e não abusem dos doces.. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...