quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Porquê que quando pensamos que alguma coisa da nossa vida já está mais que resolvida e enterrada e de repente tudo volta?! É como se uma ferida se voltasse a abrir e pergunto-me porquê, não tem de ser assim. Pensei que estava morta e enterrado, mas afinal estava apenas adormecido e bastou saber uma coisa para que a ferida voltasse a abrir e ferir, mas ferir muito,a queimar até.. De repente voltei ao passado, voltei a sentir o amor e o ódio que senti um dia, voltaram as úvidas e o ponto de interrogação... Pergunto porquê que não desapareces de vez da minha vida, dos meus pensamentos e do meu coração. Eu tenho uma nova vida, uma vida da qual não fazes parte, porque continuas ''assombrar-me''?! Deixa-me viver a minha vida e ser feliz, sem ti, já basta o que passei, o que amei e sofri... Sei que vou ter que voltar a mexer na ferida para que ela sare rapida e definitivamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...