segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ultimamente ando sem apetite pra nada, só me apetece estar metidita em casa a ver algo interessante ou então mergulhada nos meus livros... A passagem de ano foi apenas mais um dia, já não existe aquela vontade de sair e divertir-me, apenas descansar, mas também depois de ter trabalhado o dia todo, só quero mesmo é cama. Ora que jantei em familia, depois fui passar a meio noite com o A. aos bombeiros, emtrei idolos e risota lá passou a meia noite. Fui pra casa, tomei o 1º banho de 2010 e estive a ler um pouco do meu livro e cai no merecido sono. Como vêem, um dia como outro qualquer. Hoje quando o telemóvel despertou, apeteceu-me parti-lo todo, como é possível que a noite tenha passado tão rápido?! Estou pra aqui sem apetite pra nada, logo esta semana que há trabalho por demais, balanços, inventários, etc.. Quero fugir durante uma semana e voltar fresca e com vontade de enfrentar o novo ano. Isto deve ser próprio da idade, é que este ano já são 28, meu Deus, estou quase trintona, ui nem quero pensar nisso... Vou mergulhar nos extractos bancários e deixar este pensamentos de lado... Feliz 2010.

Um comentário:

Palavras de outros anjos...