quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Fui com o A. ao hospital devido a uma indisposição (nada de especial, felizmente)..Enquanto esperava que ele fosse consultado, fui vendo as notícias. Na sala de espera estava eu e outro senhor. Uma das notícias foi o casamento homossexual. Ora que quando mostram imagens de casais homossexuais aos beijos, venho o homem a fazer uma cara muito séria e gemeu qualquer coisa do género ''olha que filhos da p..., meu deus''... Eu nem comentei, achei melhor fazer de conta que não ouvi ou então ainda tinha de chamar o segurança tal foi a minha vontade de lhe cravar um murro por tal comentário... Esta gente é tão religiosa, tão pelas ''leis de deus'', blá blá, que até enoja.. Já para não falar que pronunciou o nome de ''Deus'' logo após ter dito uma palavra muito feia... Meus caros, estamos no sec. XXI, a humanidade evoluiu, o ser humano evoluiu, e que tal tentarem não se preocuparem tanto com a vida das outras pessoas, olhem preocupem-se com o aquecimento global, tinham muito para comentar e pensar e ainda faziam alguma coisa de útil pela sociedade.. Oh gentinha mais pobre de espírito, é por isso que por vezes tenho de dizer ''estamos mesmo em Portugal''...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de outros anjos...